quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

É proibido criticar o esportivo

Um passarinho verde contou que pessoas da linha de frente do clube esportivo de bento gonçalves não estão gostando nada da criticas recebidas pela mídia escrita e falada da região


A verdade é que com cinco derrotas consecutivas algumas por goleada não dá direito a nenhum clube de reclamar de criticas

Contra fatos não há argumentos

Não trabalho com o esporte no rádio, mas ja estive na clube am B2 em Curitiba uma das maiores ams do país com cobertura esportiva, portanto não queiram ensinar como fazer esporte, mereceu critica será criticado mesmo em meus programas musicais, pode anotar

Não me preocupo em perder meu trabalho, uma ligação e estou empregado.


Respeito muito o esportivo clube sério com pessoas de primeirissíma qualidade, porém o desempenho no campo é tragico e merece critica.

O que provavelmente vai salvar o esportivo é que no gaúchão 2010 a varzea é real e com isso porto alegre e avenida estão em situação muito pior


Palmas ao técnico Celso Freitas que garantiu a unica vitória do esportivo na competição.

Futebol é para boleiro assim como rádio é para radialista,

Esta tudo errado...

Ninguem, mas ninguem mesmo vai trazer de volta ao menos para mim a censura em meus comentários no rádio.

Desejo de coração melhores dias ao Esportivo.

A maioria não entende de futebol...

Nenhum comentário: