segunda-feira, 21 de março de 2011

Filmes, a mudança

Assisti por indicação de um amigo o filme prova de fogo, aliás obrigado pastor ivan, formidável

Não só para quem assistir por um fio no casamento, mas também para crescer como homem, pai e amigo, cidadão na verdade.

Assisti também por indicação da minha amiga cris, nosso lar, história de chico xavier, amei, depois desse acho que poderei passar algo para quem precisar.


Minha vida mudou radicalmente, ganhava cerca de 4 mil reais por mês, 1700,00 da rádio rainha, 600 do bangâlo music bar, cerca de 500 da eletric circus, comissões de venda, além do arena country bar, hoje ganho menos da metade, mas por enquanto,,,


Precisa mudar estava com forte depressão, além de uma última tentativa de encontrar...


A fase espiritual é ótima, conheci pessoas maravilhosas, outras nem tanto, ja dizia tim maia, pudera né...


Sinto boas vibrações e muita luz,

Desta vez eu acerto, eu sei..

Que deus nos ajude....



Luz

Nenhum comentário: