quarta-feira, 4 de junho de 2008

Humor ou merda???

Oi gente!
Estive gravando bastante e tudo fica um Deus nos Acuda, pois além das gravações tem “o por fora”: festas e etc. Tudo isso demanda muito, são idas e vindas e correrias, são materiais diversos de divulgação, enfim, a vida fica meio agitada. Fiquei sem tempo de trabalhar minhas linhas aqui, e pra fazer “ nas coxas”, prefiro não fazer. Pra ter uma idéia, ainda nem consegui produzir o projeto que estou fazendo sobre rádio, tem muita coisa boa que não queria deixar de fora,
Eu tenho esta mania, guardo sempre aquele finalzinho gostoso do chocolate e vou curtindo aos poucos pra durar mais, se é que vocês me entendem....
Agora vamos ao que interessa:
Dias atras, li no jornal O Globo, li um artigo(carta?) do Wagner Moura(é o segundo dele pro jornal; como Wagner é lúcido e, como escreve bem!) e não pude deixar de escrever aqui, no embalo.
Wagner foi agredido por um integrante de um desses programas especializados em babaquice da TV Aberta. Ao ser gentil e conceder uma entrevista ao sujeito na saída de uma premiação, acabou levando uma meleca(em forma de gel) na cabeça, no ar, durante a entrevista. Isso pra mim é agressão das brabas. Já acho agressão quando param as pessoas, enfiam um microfone na cara e ficam fazendo trocadilhos infames e perguntinhas de duplo sentido. (Eu não consumo estes programas) Agora este ato de vandalismo sofrido pelo Wagner, é inominável, é desrespeito, e devia encontrar punição à altura do achincalhe.
Um profissional sério, dedicado, um homem de bem, pai de família, não deve passar por isso.
É o preço da fama? Claro que não, né gente?!
Imaginar que tomar ovo em praça pública seja o preço da fama é pensamento absurdo, raso e babaca(pra usar o adjetivo tema do dia). Ser famoso é o resultado de um bom trabalho(há exceções,eu sei) como o do Wagner. Ele é ator, se é famoso, é por conseqüência do seu talento, seu caráter, carisma e por aí vai. Estou indignado com esta agressão sofrida por ele e, mais ainda, escandalizado com o nível pífio de entretenimento a que chegamos. É desencorajador achar que alguém do outro lado do tubo possa achar engraçado um cara(no caso, um ator) ser achincalhado dessa forma tão covarde e babaca. Concordo com o Wagner que há um perigo enorme nisso, pois a boçalidade é irmã da ignorância que é prima da violência. Todos filhos da mesma mãe, a Mediocridade, por isso eu sempre digo VIVA O RÁDIO!!!

Nenhum comentário: