domingo, 14 de dezembro de 2008

Sargento baleado no litoral do RS morre no Hospital de Pronto-Socorro, na Capital

Baleado com dois tiros na cabeça em uma tentativa de homicídio em Capão da Canoa, na manhã deste sábado, o sargento aposentado da Brigada Militar Adair Schiavinatto, 46 anos, teve morte cerebral constatada nesta tarde no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Porto Alegre. Ele foi internado no local às 16h, após ser transportado à Capital em um helicóptero da BM.

O crime ocorreu por volta das 11h, no estabelecimento comercial do sargento, situado na Avenida General Osório, no bairro Santa Cruz. Segundo informações da BM de Capão da Canoa, um homem entrou na loja e disparou contra a vítima. O criminoso teria fugido em um Celta branco.

Encaminhada imediatamente ao hospital Santa Luzia, a vítima deixou Capão da Canoa de helicóptero, rumo a Porto Alegre, por volta das 14h30min, devido à gravidade dos ferimentos. Conforme o boletim médico divulgado ainda no município do Litoral, o estado de Schiavinatto é grave.

Desde o final da manhã, a BM realiza buscas em todo o Litoral Norte. A corporação afirma já ter pistas sobre a identidade do criminoso. Natural de Iraí, Adair Schiavinatto reside em Capão da Canoa há cerca de 25 anos. Sua última atuação na Brigada Militar — antes de entrar na reserva — teria sido no município de Maquiné, também no Litoral. Neste domingo ele completa 47 anos.

Um comentário:

Unknown disse...

Ai Lobão quando foi para me ligar e perguntar como meu marido morreu,voces ai não pereram tempo,mas e agora, eu liguei e tentei falar com voces que as ameaças continuam e que o crime esta do mesmo geito ai ninguem deu ouvidos,voces só se interessam por materias faceis,por q nao vão atraz de uma noticia completa. A ex-mulher de meu marido mandou matar ele,e sobre isso ninguem disse nada,ela esta solta e me ameaçando demorte e ninguem faz nada. Sou a esposa atual do sargento falecido Adair schiavinato, sheila Hollweg,me responda onde estão as noticias que as ameaças continuam,ou voces só vão voltar a falar qdo a proxima for eu.