quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Tema de verão da rádio sp3

Criado por Miguel Dj coordenador de programação da rádio o tema de verão ja é cantado por todos os jovens da serra gaúcha, impressionante como ficou bacana e mais que isso o refrão é fácil, sabe aquela coisa bateu valeu, pois é ficou assim: TDB


O Verão SP3 é Tudo de Bom
Catuípe

Alô, Galera!
Se liga nesse som
O Verão SP3 é Tudo de Bom

Alô, Galera!
Se liga nesse som
O Verão SP3 é Tudo de Bom

Alô, Galera!
Se liga nesse som
O Verão SP3 é Tudo de Bom

Se liga na idéia
Que eu vô te dizer
Existe um onda
Feita pra você

Que bate na cabeça
E no coração
A vibe positiva
Dessa emoção

Deixa o sol bater
E a onda te levar
Deixa a energia
Desse som rolar

Tô na estação
Mais quente do verão
SP3 é minha paixão

Alô, Galera!
Se liga nesse som
O Verão SP3 é Tudo de Bom

Alô, Galera!
Se liga nesse som
O Verão SP3 é Tudo de Bom

Só você me faz tão bem
Só me faz feliz
Só você me traz o amor
Quero ter o seu calor

Alô, Galera!
Se liga nesse som
O Verão SP3 é Tudo de Bom

Alô, Galera!
Se liga nesse som
O Verão SP3 é Tudo de Bom

Alô, Galera!
Se liga nesse som
O Verão SP3 é Tudo de Bom

Alô, Galera!
Se liga nesse som
O Verão SP3...

Tô na Serra
Tô na Vibe positiva
Tô no mar
No verão SP3
Em todo o lugar
Tô na Serra
Tô na Vibe positiva
Tô no mar
No verão SP3
O bicho vai pegar

Tô na Serra
Tô na Vibe positiva
Tô no mar
No verão SP3
Em todo o lugar
Tô na Serra
Tô na Vibe positiva
Tô no mar
No verão SP3
O bicho vai pegar

Alô, Galera!
Se liga nesse som
O Verão SP3 é Tudo de Bom

Nenhum comentário: