segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Inimigos!!!!!!!!!

Eu desbanco quem me cobra coerência, porque radialista conduzido por lógica não produz coisas boas. falo o que penso(bem menos do que antes) cutuco as feridas. Não avalio o que é bom para minha imagem,


Frases prontas eu desprezo!!!!


Estou literalmente buscando liberdade me tudo o que vejo, no trabalho na familia e principalmente nos amigos que não tenho, chega de coisas vazias, perdi muito nos ultimos dias, estou tentando me reencontrar, sabe aquele encontro do seu eu? estou buscando.

Claro tenho algo bom a dizer, minhas filhas!!!! elas são eternas, amigas e carinhosas, pra sempre né!!!!

Sou radialista desde 1990 e tenha uma história no rádio, fiz mais amigos que inimigos, inimigos na verdade somente na serra, infelismente, nem sempre a culpa foi minha.


Inimigos___:um mala de barbosa, outro de farroupilha, outro idiota chicleteiro locutorzinho de rádio radical e um amadorzinho que eu mesmo o contratei uma vez e na outra eu indiquei, é uma pena!!!!!


Trabalhei no mato grossso, interior de são paulo, curitiba, porto alegre blumenau entre outros, fiz apenas amigos, nenhum inimigo sequer, será que o errado sou eu??????????

Nenhum comentário: