terça-feira, 8 de setembro de 2009

Encontros e desencontros

"... Os encontros mais importamtes ja foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam..."

Lilica, penso que a conversa foi produtiva, depois de tantos desencontros quem sabe possamos alterar o ritimo natural das coisas até porque eu me encontrei em meus desencontros e te encontrei em teus desencontros...""""""

Mas nada é por acaso nada e sem razão e no tempo certo fomos libertos da cadeia da solidão.
Hoje somos livres libertos pelo amor que nos unem desde um sim ate o fim...

Por muito tempo em minha vida acreditei
que amar significava evitar sentimentos ruins.

Não entendia que ferir e ser ferido,
ter e provocar raiva,
ignorar e ser ignorado
faz parte da construção do aprendizado do amor.

Não compreendia que se aprende a amar
sentindo todos esses sentimentos contraditórios e...
os superando.

Ora, esse sentimentos simplesmente
não ocorrem se não houver envolvimento...

E envolvimento gera atrito.
Minha palavra final: ATRITE-SE!

Não existe outra forma de descobrir o amor.
E sem ele a vida não tem significado.


Quero sinceramente alterar o ritimo normal das coisas e transformar esse sentimento...

Estamos sós e temos apenas um ao outro


O amor é isso uma mistura do fraternal com o casual...

AMO - TE

Nenhum comentário: