quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O Brasil onde tudo termina em pizza

Essas leis penais chegam a ser cômicas, só funcionam mesmo para o ladrão de galinhas ou para o cara que rouba um pacote de biscoito para matar a fome dos filhos.

Vivemos num país de MERDAAA!!!!! É tão simples a reforma da lei, mas não há interesse porque estes vagabundos, na verdade, tem um padrinho grande por trás, geralmente um político ou um juiz. A verdade é a seguinte: quer que a lei funcione?

Acabe com essa palhaçada de indulto de natal, dia das mães, etc, pois essa é a forma mais simples de deixar preso fugir. Acabe também com essa pena máxima de 30 anos; se

o cara foi condenado a 100 anos, vai ficar preso 100 anos, afinal, ele não cometeu crimes para levar essa punição? Então cumpra-se a pena! Outra coisa que tem que acabar é com a redução da pena.

A cadeia está cheia de assassinos perigosos que lá dentro ficam iguais a santos só para terem a pena reduzida, ou só cumprirem 1/6, como este assassino e traficante chamado polegar, cumpriu.

Isto é uma vergonha para os juizes que mandam soltar um assassino destes e esta atitude só nos traz a certeza de que cada vez mais estamos vivendo uma guerrilha urbana. Até quando vamos aguentar tudo isso calados? Até quando vamos ficar só olhando a criminalidade crescer? Já passou da hora de irmos para as ruas fazer passeatas, pedir a mudança das leis penais e, principalmente, uma intervenção federal no Rio de Janeiro, dando plenos poderes aos militares para colocar ordem na casa.



BRASIL, SIL, SIL.... Por favor Srs. integrantes do Congresso Nacional, atendam este último pedido de um brasileiro. Façam uma lei e mudem imediatamente o lema de nossa bandeira para: "AQUI É TUDO SACANAGEM!" Estou me mudando para um país sério! FUI!


Um dia surge um político que levante a bandeira da educaçãO! É um investimento a longo prazo mas que teremos excelentes resultados refletidos nas diversas esferas do poder público. Alguém com ideias talvez iguais ao do Leonel Brizola.

Nenhum comentário: