quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eu tenho muito orgulho de você

Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudades deles. Queria esquecer tom da sua voz, o seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, Juro que tentei, mas esta dor esta insuportável.


Par ver você feliz e orgulhosa. Pois não ligo. Já dormi ate no chão, Tento pensar em tudo o que houve entre nós na tua boca perdida na minha nas tuas promessas de amor É inútil a escuridão passa diante dos meus olhos, acabei dormindo mesmo antes de beijar você,

Nesta noite chuvosa acordei assustado e me sentindo desprotegido andei pelo corredores da casa e sinti falta de tudo… de ti mesmo entando bem ao lado, do teu beijo e de estar esperando a minha volta do trabalho
uma onda de insegurança me invade


É inevitável, lebrei de nossa principal música, apaixonados, de nossa entrada na igreja, nosso noivado, o nei cantado para nós, nossas manhãs abraçados, as compras no mercado, nossos almoços na pizza doro, os sorvetes, os sonhos aah os sonhos como vinham facil, o violão e nossas músicas no final da tarde na sacada e todo brilho dos seus olhos quando eu dizia que te amava.

Onde perdemos nossos beijos? onde foi parar a magia do teu amor, as vezes que se deitou em meu colo, as vezes que buscava você na escola

Meu deus onde esta o seu amor? as juras que fizemos e a vontade que tínhamos de dormir nas estrelas.

Estou morto por dentro, você percebeu ontem a noite, desculpe mas é mais forte que eu.

nossa música nossos sonhos

estou chorando muito neste exato momento, emocionado por tudo que acabo de escrever





Ainda não entendemos que só a compreensão e o amor é capaz de nos manter unidos, AMO -TE...Me perdoe...Quero nosso mundinho de volta...

Nenhum comentário: