sábado, 7 de março de 2009

Amigos do Rádio

''Sou um cidadão do bem, humilde, admiro amizade sincera, amigos de verdade, esses por sua vez podem ser poucos, mas devem ser honestos e sinceros


Cito algumas referências que tive no Rádio desde os anos 80

Jackson Rodrigues, bons tempos de Transamérica e posteriormente meu colega de Rádio na 98 fm em 2000, cidadão de primeira qualidade, foi extremamente importante para que eu pudesse entender um pouco de Rádio Grande.

Não poderia deixar de citar uma de minhas inspirações no Rádio, - Renato Gaúcho, sujeito profissional e o maior intérprete de histórias de vida que conheço.

Fica aqui o meu reconhecimento e respeito aos profisionais do melhor momento do Rádio no Brasil na decada de 80/90


Fernando Augusto, meu Pai no Rádio, as primeiras palavras, o inglês e tambem o mais importante, a minha formação no Rádio


Mike Matos- o melhor humorista que conheço, sucesso no Brail atualmente com o animatunes. trabalhamos juntos na Rádio Bianca Fm, dividimos uma casa com outros vários locutores, amigo de verdade desde 1995


Milan Kundera, escritor tcheco, escreveu em seu último livro, "A Identidade", que a amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e para a integridade do próprio eu. Chama os amigos de testemunhas do passado e diz que eles são nosso espelho, que através deles podemos nos olhar. Vai além: diz que toda amizade é uma aliança contra a adversidade, aliança sem a qual o ser humano ficaria desarmado contra seus inimigos.












Nenhum comentário: