sexta-feira, 20 de março de 2009

A vida como ela é!!

Hoje ao acordar percebi que algo estava mudando, ao sair pela manhã me deparei com algo que estava acostumado em Curitiba seres humanos vivendo abaixo da linha da pobreza, pedintes que suplicavam por pedaço de pão, ai pensei, na minha casa jogamos restos de pão e em alguns casos com presunto, queijo e boas geléias,

Dá para entender nisso????

Uns tem o básico, outros a fartura e a maioria dos brasileiros nada, sequer um pedaço de pão.


É necessário partir para uma reflexão, e com isso distribuir melhor os recursos que o governo capta.


Se quer saber, estou de saco cheio com o mundo e os que nele vivem, se fosse na argentina alguem no minimo bateria o pé

Somos refens da miséria da falta de educação e principalmente falta de entusiasmo para dar o primeiro passo


E dai o que resta para a maioria é partir sem dó nem piedade para o mundo da marginalização, começa como avião da maconha depois vende crack e o crack como todos sabem acaba em definitivo com a vida do cidadão e dos que o cercam


Reflexão e ação::::


DOs (512 deputados) poderíamos reduzir para (30), e sinceramente alguem acredita que os 512 picaretas fazem algo pelo nosso país?????????


Estou triste mas sei que não estou sozinho, prometo fazer minha parte com no minimo minha indignação o que certamente é um começo


Vamos dar as mãos e mudar agora, mesmo que seja necessário começar pelos anos 50 na ditadura, desde que seja séria e organizada


DITADURA NELES E A FAMILIA BRASILEIRA VIVERA VERDADEIRAMENTE EM PAZ

LUZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: