sábado, 21 de março de 2009

Rádio é para RADIALISTA!!!!

O sucesso das principais rádios não cai no colo de ninguém, mas é buscado com muito arrojo, esforço, garra e dedicação. “Digo sempre que o sucesso existe no rádio quando é feito por radialistas. Sou radialista desde 1990. Me orgulho muito disso”.
Alguns exemplos atestam o pioneirismo de algumas emissoras:

Processamento de áudio digital , programação em software da Broadcast Eletronic em Audio Vault. “Tudo isso permite que uma rádio tenha mais qualidade de som, processos mais ágeis e tudo em sintonia interna impecável. Se o som de uma rádio não for limpo, você fica igual aos outros.

As metas futuras das rádios não devem ser a médio e longo prazos, mas imediatas.

O rádio busca inovações a cada instante, seja na programação musical, nas promoções paralelas e na atualização de seus equipamentos. “As metas não acabam nunca, o dia-a-dia exige inovações constantes”,

No Brasil é importante ter transmissão digital HD High Definition com a melhor qualidade de som. Já nas inovações da nova era digital, o bom mesmo é ter transmissão de subcanais HD 1, HD 2, e HD 3 transmitindo assim seus sinais em um canal analógico e em três canais digitais.

O cliente merece também uma atenção especial por parte de toda a equipe. Sendo ou não anunciante, ele deve ser tratado com respeito e profissionalismo, mantendo-se um contato permanente.

“Sou vendedor, me relaciono com todos os clientes da rádio que trabalho, os anunciantes são amigos a todo instante.

Um comentário:

Liliana Severo disse...

Parabéns pela postagem Lobão!!!! Está ótima!!!
Adorei!!!
Beijos