domingo, 29 de março de 2009

Para minha melhor amiga, amante e esposa Aline!

Perdoa-me pelas palavras amargas.
Perdoa-me por ter gostado tanto de você, perdoa-me por ter invadido a tua vida. Apenas me perdoe não me despreze.





Ela une todas as coisas

O verdadeiro amor a tudo suporta.







AMO - TE






Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo,

mas ele sabia o que estava fazendo.

Estive distante por anos, mas sempre te amei

Fui indiferente admito, sei que temos tempo,amor e cumplicidade

As palavras, tem o intuito de deixarem as

coisas verdadeiras aparecerem,

sem ao menos, ter um pinguinho de inibição.

As mensagens não olham nos olhos,

e em cada mensagem, principalmente nesta

que dedico a você,

vai um pouquinho do meu coração, sem timidez.

porque você se tornou uma pessoa especial novamente

mesmo depois de tantos anos juntos

Hoje, é o nosso dia, dia do amor

dia de pessoas

que se gostam de ficarem juntas,

pois fazem muito bem uma para outra.

Você me faz muito bem, Sabia!

obrigado por fazer parte da

minha vida, e torna-la tão bela, quando estou ao seu lado.

Nenhum comentário: