segunda-feira, 6 de julho de 2009

O Radialista é o Rádio, apenas o Rádio,

O radialista é o Rádio, apenas o Rádio, assim como o artista é o Teatro, o cinema, os Museus, e todas as formas de artes que conhecemos. Será que eles gostariam de ser igualados a estes apresentadores “artistas” de programas sensacionalistas, falsos e pagos e mantidos por esta rede de canalhas que utilizam destes meios para manterem seus índices de satisfação pessoais e financeiros sempre crescentes, bancados por esta padronização de ausência de cultura e uma pobreza controlada para que a necessidade seja sempre a base destes objetivos? Sejam estes políticos, comerciais, sociais e por fim, o fim da picada, religiosos? Serão estes Padres, Bispos, obreiros, Pais de Santo e Espíritas, também artistas ecléticos e atores da voz?
Pois é isso mesmo que eles querem, é isso que eles bancam e ainda tentam explicar que o sucesso desta receita é o caminho.

Na verdade este caminho esta levando nossa sociedade, nossos jovens a um patamar de ignorância jamais visto, nem sequer comparado ao que antes os libertadores, os socialistas e democráticos acusavam de serem frutos da “Ditadura”.

Salve o radialista imparcial, deixem ele amar incondicionalmente sua sagrada profissão.

Nenhum comentário: