sábado, 4 de julho de 2009

Pedindo uma pizza em 2020 !!!!!!!!!!

* Telefonista: Pizza
> Hot, boa noite!
>
>
> * Cliente: Boa
> noite!
> Quero encomendar pizzas...
>
> * Telefonista:
> Pode me dar o seu NIDN?
>
> * Cliente: Sim, o meu número de
> identificação nacional é
> 6102-1993-8456-54632107.
>
> * Telefonista: Obrigada, Sr.Lacerda.
> Seu endereço é Avenida Paes de Barros, 1988 ap.
> 52 B, e o número de
> seu telefone é 5494-2366,
> certo? O telefone do seu
> escritório da Lincoln Seguros
> é o 5745-2302 e o seu celular é
> 9266-2566.
>
>
> * Cliente: Como você
> conseguiu essas informações todas?
>
> * Telefonista: Nós estamos
> ligados em rede ao Grande Sistema
> Central.
>
> * Cliente: Ah, sim, é
> verdade! Eu queria encomendar duas pizzas, uma de
> quatro queijos e outra de
> calabresa...
>
> * Telefonista: Talvez
> não seja uma boa idéia...
>
> * Cliente: O quê?
>
> * Telefonista: Consta
> na sua ficha médica que o Senhor sofre de
> hipertensão e tem a taxa de
> colesterol muito alta. A lém disso, o seu seguro
> de vida proíbe
> categoricamente escolhas perigosas para a sua
> saúde.
>
>
> * Cliente: É você tem razão! O que
> você sugere?
>
> * Telefonista: Por que o Senhor não
> experimenta a nossa pizza Superlight, com tofu e
> rabanetes? O Senhor
> vai adorar!
>
>
> * Cliente: Como é que você sabe que vou
> adorar?
>
> * Telefonista: O Senhor consultou o
> site 'Recettes Gourmandes au Soja' da
> Biblioteca Municipal, dia 15 de
> janeiro, às 4h27minh, onde permaneceu conectado
> à rede durante 39
> minutos. Daí a minha
> sugestão...
>
>
> * Cliente: OK está bem! Mande-me duas
> pizzas tamanho família!
>
> * Telefonista: É a escolha certa para o
> Senhor, sua esposa e seus 4 filhos, pode ter
> certeza.
>
> * Cliente: Quanto é?
>
> * Telefonista: São R$ 49,99...
>
> * Cliente: Você quer o número do
> meu cartão de crédito?
>
> * Telefonista: Lamento, mas o Senhor vai ter
> que pagar em dinheiro. O limite do seu
> cartão de crédito já foi
> ultrapassado...
>
> * Cliente: Tudo bem, eu posso ir
> ao Multibanco sacar dinheiro antes que chegue a
> pizza...
>
> * Telefonista: Duvido
> que consiga! O
> Senhor está com o saldo negativo no
> banco.
>
> * Cliente:
> Meta-se com a sua vida!
> Mande-me as pizzas que eu arranjo o dinheiro.
> Quando é que entregam?
>
> * Telefonista: Estamos um pouco atrasados,
> serão entregues em 45 minutos. Se o Senhor
> estiver com muita
> pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar
> duas pizzas na moto
> não é aconselhável, além de ser perigoso......
>
>
> * Cliente: Mas que história é
> essa, como é que você sabe que eu vou de
> moto?
>
> * Telefonista: Peço desculpas, mas
> reparei aqui que o Sr. não pagou as últimas
> prestações do carro e ele
> foi penhorado. Mas a sua moto está paga, e então
> pensei que fosse
> utilizá-la.
>
> * Cliente:
> @#%/§@&?#>§/%#!!!!!!!!!!!!!
>
> * Telefonista: Gostaria de pedir ao Senhor
> para não me insultar... Não se esqueça
> de que o Senhor já
> foi condenado em julho de 2006 por desacato em
> público a um Agente
> Regional.
>
> * Cliente: (Silêncio)
>
> * Telefonista: Mais alguma coisa?
>
> * Cliente: Não, é só isso... Não,
> espere.... Não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola
> que constam na
> promoção.
>
>
>
> * Telefonista: Senhor, o regulamento da nossa
> promoção, conforme citado no artigo 3095423/12,
> nos proíbe de vender
> bebidas com açúcar a pessoas
> diabéticas...
>
>
> * Cliente: Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!!
>
>
>
> Vou me
> atirar pela janela!!!!!
>
> * Telefonista: E
> machucar o joelho? O
> Senhor mora no andar térreo!
>
>
>
>
> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>
>
> E
> VIVA A GLOBALIZAÇÃO!

Nenhum comentário: