quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A mudança se fez necessária...eletric circus

É com tristeza que decidi deixar o comando da pista de dança da eletric circus além do trabalho de marketing que vinha desenvolvendo ao longo destes sete anos.

Vitórias e derrotas e muita alegria ao longo destes anos





Inaugurei a eletric café em bento gonçalves, a eletric caxias e desenvolvi um trabalho sério e leal...

Obrigado especialmente João dj, cidadão sério e amigo ao longo de todos esses anos

Confesso que não consegui dormir de segunda para terça, pórém a vida continua

Agradesço desde já aos novos e velhos amigos por oferecer-me novas oportunidades

Me tornei dj graças a eletric circus e siguirei meu caminho da melhor maneira possivel...

Começo a atuar por outra casa noturna que posteirormente posto aqui...

A vida segue...

Os documentos de minha agência, chegam hoje - IDÉIA,PROPAGANDA,MARKETING E PRODUÇÃO


















O video abaixo fala por mim...


Nenhum comentário: