domingo, 30 de agosto de 2009

Nosso mundo!

Tenho medo de ser o que não sou, e acabar por ser preenchido por um enorme vazio, solidão L , tenho medo que isso me faça ser uma pessoa sem vontade de viver. Eu fui e voltei. mas sei bem pelo que passei, e não quero repetir a história, seria ser como essas pessoas, que cometem sempre os mesmos erros, e nunca aprendem a lição.

Então queria poder dizer-te pela última vez o que sinto.

Abraço-me ás recordações do tempo em que fomos felizes, e lembro-me de como eras essencial para a minha vida, 12 anos não podem ser jogados fora dessa maneira
agora, apenas sonho em poder dormir não acordar mais.

Sei que assim nada muda, mas ver-te com o pensamento longe machuca.


Esta madrugada queria tocar você e expressar meu amor ,mas eu sei o clima não era favorável, sem poder tocar-te ou simplesmente sentir-te, faz-me sofrer ainda mais, talvez chorando por mim ou por nada, hoje atingi o limite de ser o que não sou, de sorrir por sorrir e fingir que a minha vida continua a mesma de sempre.

Eu só queria poder dizer-te o quanto me é importante, e agarrando tua mão, Olhando nos teus olhos.
Mas na minha vida sobra covardia e falta coragem até para ser feliz.


Não acredito que um amor possa acabar assim do nada, de repente. Acredito que o amor sempre vai estar dentro de você, acontece que ás vezes o outro age de forma que você não gosta e acaba esfriando o amor. Atenção! eu disse "esfriar" e não "acabar"!

Quando dizem que o amor acabou, me desculpe, mas eu discordo com isso...ele não acaba, ele esria. Vai esfriando, esfriando, esfriando até congelar. Só depende de mim derreter esse gelo em volta do amor...

Basta pensar nas idas e voltas de muitos casais. Você provavelmente já viu isso acontecer...


Estou aqui na rádio pensando nessa retomada, reconheço que ficarei com essa dor mas também sei que só você pode arrancar essa dor do meu peito...


Te amo sem receios e acredito em você, vou sinceramente corrigir meus erros, não sei viver sem teu calor e teu sexo...






Eu sei que vou buscar as forças necessárias para que tenha você novamente, amo nosso mundinho, porém sei que é necessário adaptar alguns pontos, dar paz ao nosso dia a dia, e quem sabe recontruir nossa história...


Enquanto nos ocupamos em enumerar nossos defeitos, perdemos a oportunidade de enxergar nossas qualidades. Amamos pouco e por isso cobramos muito. Somos pacientes demais como nossos erros, mas eu como sempre eterno apressado com os seus erros. Ainda não entendemos que só a compreensão e o amor é capaz de nos manter unidos, AMO -TE...


Me perdoe...



Quero nosso mundinho de volta...




Nenhum comentário: