quinta-feira, 31 de julho de 2008

As mesmas coisas

Você agora já não fala mais em mim

E há pouco tempo me beijou e me

Falou de amor

E o seu carinho que eu não

Tenho mais

O que importava para você agora

Tanto faz

Essas coisas que você não pode

Suportar

Foram as mesmas que fizeram você

Me querer

O amor tão grande que jamais

Iria se acabar

Não foi bastante pra sobreviver

Hoje você me despreza

Ontem você me queria

Hoje sou sua tristeza

Ontem fui sua alegria

Ontem fui tudo em sua vida

Hoje não sou nem saudade


Hoje sou quem te incomoda

Mas fui sua felicidade


Ontem eu fui seu futuro

Sua emoção preferida

Já fui seu sonho mais lindo

Hoje uma estória esquecida

Ontem sorrindo em meus

Braços

Você dizia que sim

Hoje se afastam seus passos

Que já correram pra mim

Nenhum comentário: