sábado, 16 de março de 2013


No início da vida de nossos filhos, acho que as nossas identidades se fundem de alguma forma e, como pais, participamos de tudo que cerca a vida deles.


Mas, um dia, a gente acorda e eles cresceram... de um dia para o outro, eles já sabem conversar, tomar banho sozinhos, fazer o check in no aeroporto, dizer "eu te amo", ler, decidir, cantar... De repente, eles passam a ser os donos de suas vidas. E a tal identidade, antes fundida, se torna individual.

O fato é que está cada vez mais difícil falar das minhas filhas sem pensar que estou invadindo  a privacidade das duas.

Por isso, este é um post de até logo. Talvez eu volte a falar delas, talvez não. No momento, meu coração diz que é hora de parar...

Espero que a minhas filhas fiquem felizes com esse registro.

Foi feito com amor, assim como elas!
 
 
 

Nenhum comentário: