segunda-feira, 4 de março de 2013

Segunda-feira, meio devagar...

O calor foi novamente insuportável hoje. Confesso que ele me trava um pouco, me abate e me daz render bem menos que normalmente, ou seja, a segunda-feira foi do tipo "quase parando". Até assunto pra post, que sempre sobra, hoje anda meio escasso. Estava a fim de falar sobre a nova campanha contra as mortes no trânsito, mas isso requer mais inspiração que a que tenho nesse momento. Alguém chegou sugerir que falasse sobre saudade. Tema deveras interessante, mas acho que vou guardar pra outra hora, quem sabe mais pro final da semana. Não que não sinta saudade, claro que sinto, afinal de contas tem muita gente que gosto que está a centenas de quilômetros de mim. Minha passagem por aqui, portanto, se resume a dar um boa noite a todos, desejar um excelente fim de dia e uma terça-feira show, ainda que comandada pelo calor que nos faz transpirar até o que não temos pra transpirar. Menos mal que a previsão diz que pode vir uma chuvinha pra amenizar. Ah! Aos que ainda duvidam da minha tatuagem, ainda não foi hoje que marquei, mas de amanhã não passa. Quero chegar no findi com a tattoo "no couro". Aos que continuam apostando no meu fracasso diante da agulhinha eu deixo meu recado: me aguardem!

Nenhum comentário: