sábado, 11 de abril de 2009

97 - 98 - 02 "De volta ao começo!!

















O tempo foi passando e um sentimento estranho foi se criando dentro de mim. Um aperto, sem quase explicação. Uma saudade, uma tristeza, uma alegria, tédio… uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá do quê! “Agora entendi porque o mundo dá voltas, quanto mais a gente se solta, mais volta pro mesmo lugar” Percebi que é só entre nós.
Temos apenas um ao outro!











A mulher que eu amo
Reconhece o meu silêncio
E ouve o meu coração.
Ela me envolve em abraços
E me afaga os cabelos
E seus olhos me encantam
E seu perfume me atrai
Ela se esconde em meus versos
E se desnuda em meu peito.
Ela me tem em seus lábios
E seu desejo é doce
E doce é o seu perfume.
A mulher que eu amo é apenas
A mulher que eu amo.

Aline - AMO - TE

Nenhum comentário: