sábado, 18 de abril de 2009

Vander Lee o " CARA!!!!!!!!!

Estava chateado com o mundo e do nada em um desses blogs descobri Vander Lee, a música ROMANTICOS mexeu comigo e gostaria de dividir com vocês leitores desse humilde blog:

Vander Lee é um talento da Música Popular Brasileira, e prova que o Brasil é um país de talentos inigualáveis.







Se não fosse essas gravadoras multinacionais, esse cara já tava no topo das paradas há muito tempo. Mas eles o boicotam em favor dos lixos como funk e outros!


Quem não ouviu falar dos Festivais e dos artistas brasileiros que foram lançados neles e que até hoje estão aí (Chico Buarque, Rita Lee, Cartano Veloso, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Edu Lobo....).

Este é um dos grande poetas da nossa música!



Uma das musicas mais suaves , mais doce, mais realistica que já ouvi. Nesse momento da minha vida ela me diz tudo.



Maravilhoso! Consegue falar tudo o que estou tentando gritar há muito, que está entalado, aqui, dentro, de mim.
Fantástico! Divino!

Aproveitem


Bj do Lobão!!!

Nenhum comentário: