quarta-feira, 1 de abril de 2009

No dia da mentira, Eu falo a VERDADE!!!!!!!
















Meu casamento vai bem obrigado, claro que depois de muitas tempestades

"" Falsos amigos (a) tiveram sua participação negativa nesse processo

Lili, obrigado mesmo por entender algumas coisas e me presentear com sua presença diária.

Sei que só temos um ao outro, sem essa de familia e amigos, o tempo ja nos provou que não temos amigos e familia.


Minha vida profissional vai mudar para melhor, sei que tenhos amplas condições de melhorar ou quem sabe mudar de profissão, pois tenho 36 anos. É agora ou nunca.



O clipe da música abaixo retrata meu real desejo de passar todos meus dias ao lado da melhor mulher conheci

Minha gata você é uma profissional completa, a melhor pessoa que conheço na aréa de marketing de marca
bem essa coisa de posicionamento de mercado,


Meu bem vá em frente porque estás na frente


Te amo não bela sua beleza, pelos seus traços, pela sua forma de amar, mas por algo que nos envolve a 12 anos, as dificuldades, os abraços apertados, as juras de amor e as promessas de estarmos sempre juntos ao lado de nossas pequenas, e olha que não são mais tão pequenas assim hehehe.


Mandy e Amanda são mapenas um dos muitos motivos que temos para continuarmos juntos


Amo seu corpo, seus olhos, e quando ficra brava, aliás quando fica brava fica ainda mais linda.....











04/02/1997 esse dia ficou marcado por algo que só o destino pode explicar!!!!

O sentido desse amor se explica pela nossa força de vontade em continuar.

Saiba que lutarei para que possamos sobreviver aos tormentos do dia a dia.

Sem palavras.....
Não há poemas, nem poesias...
Que transmita nesse vídeo abaixo..
O que eu sinto por você...












Sem mim e sem você, a vida segue triste
Sem nós dois a paixão não tem graça;
Sem nós dois, o amor é órfão dele mesmo!
Amo - Te





Nenhum comentário: