domingo, 12 de abril de 2009

Perfeita pra mim!!

Fiquei assim…
Bobo, sem graça…
É inevitável me sentir assim quando você passa!

É como se meu coração tivesse um check-list
Você foi preenchendo todos os itens…
Não durmo, perco a hora… justo eu que nunca tive a fama de atrasado, agora então….
Não posso estar assim tão errado, só sigo o meu coração.

Estava tudo preso. Parei de escrever…
Você veio com uma estrela. Me inspirou.
O que estava frio, descongelou…
Minha opinião mudou. Vale… vale a pena.

Penso em você trabalhando, comendo, dormindo…
Meu olhos ficam tentando captar a melhor imagem, aquela que passarei a semana toda lembrando.
Eu ordenei que eles não te olhassem mais. Ha não ser que parecesse engano.
Assim não tenho mais o que lembrar.

Preciso te definir…
Esqueço ou deixo fluir?

Você é a estrela que mais brilha no meu céu.
Passo a noite amassando papel.
Não consigo escrerver nada… coraçããããão… fala!

A flor mais linda do meu jardim
Só tem um jeito de te definir…

Perfeita pra mim.

Nenhum comentário: